Uma mulher de 66 anos desapareceu na noite da última terça-feira (22), após cair no mar durante um cruzeiro temático para fãs de Taylor Swift. A passageira caiu da parte de cima do navio Allure of the Seas, enquanto este navegava próximo à costa de Nassau, capital das Bahamas.
Um representante da Guarda Costeira dos EUA declarou ao TMZ que o navio da Royal Caribbean estava a cerca de 27 quilômetros ao norte de Nassau, nas Bahamas, quando a tragédia aconteceu, por volta das 21h40. Ele ainda explicou que, até o momento, a mulher não foi encontrada.
A Força Real de Defesa das Bahamas e a Guarda Costeira dos EUA estão concentrando os esforços para achar a mulher e utilizando, inclusive, helicópteros e aviões.
Ao TMZ, a Royal Caribbean envio uma nota: “Nossa equipe imediatamente lançou uma operação de busca e resgate e está trabalhando com autoridades locais. Nós também estamos providenciando apoio e assistência à família da passageira durante esse período difícil. Para respeitar a privacidade da família da passageira, nós não informaremos mais detalhes”.
Taylor Swift não está envolvida oficialmente com o cruzeiro. Tratava-se apenas de um encontro em alto mar para fãs da cantora se reunirem e interagirem.