Teresina • sábado, 27 de junho de 2026
Destaques

Deputada Ana Paula reassume o mandato na Alepi

Por Redação 23 de outubro de 2024 1 min de leitura
Deputada Ana Paula - Foto: Arquivo

A deputada estadual Ana Paula (MDB) reassumiu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí, nesta terça-feira (22). A parlamentar estava de licença concedida  para assuntos particulares.

 

Essa é a segunda mudança nesta semana, uma vez que o deputado Dr. Hélio (MDB) reassumiu mandato na segunda-feira (21). Com o retorno dos dois parlamentares, deixam a Casa os suplentes emedebistas Vanessa Tapety e Ziza Carvalho.

Da Redação

 

Below Media