A Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluiu o laudo do acidente envolvendo o influenciador Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, e seu namorado, Stanlley Gabryel Ferreira de Sousa. A perícia descartou que o carro tinha qualquer falha mecânica e apontou que a manobra repentina feita por Stanlley quando atingiu quatro pessoas na margem da rodovia não se justificava, porque não havia nada à frente que o obrigasse a desviar tão bruscamente
De acordo com o inspetor Isaías Segundo, o teste de alcoolemia feito em Stanlley e Lokinho revelou indícios de que os dois teriam consumido bebida alcoólica. Ele deu mais detalhes do laudo:
“A análise aponta claramente a mudança de trajetória do veículo saindo da esquerda para a direita sem reação materializada. Ele faz a mudança de faixa e não tem nenhum elemento que possa obstruir a pista ou que justificasse com que essa manobra se realizasse. Não ficou compreendido por que o Stanlley fez essa manobra”.
O relatório produzido pela Delegacia de Trânsito indiciou Stanlley Gabryel por dolo eventual, ou seja, quando o réu adota uma conduta com a qual assume o risco de matar. Lokinho também foi indiciado, mas por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada. Ele assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência e responde em liberdade. Stanlley está preso preventivamente.
Da Redação