Teresina • sábado, 27 de junho de 2026
Destaques

Silvio Mendes agradece apoio de teresinenses durante caminhada

Por Redação 16 de setembro de 2024 1 min de leitura
Silvio Mendes durante caminhada em Teresina - Fotos: Divulgação

Uma caminhada realizada pelo candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), na zona sudeste da capital reuniu centenas de apoiadores na manhã desta segunda-feira (16).

 

O candidato do União Brasil é sempre bem recebido pelos populares e desta vez agradeceu o carinho dos teresinenses. Silvio Mendes ressaltou seu carinho pelos cidadãos desta cidade e afirmou mais uma vez seu compromisso de servir à população com uma gestão digna.

“Enquanto eu viver, eu vou servir Teresina. Por um motivo muito simples: porque aqui tem gente decente e tem gente com muita dificuldade. E a gente sabe como resolver, já fizemos isso e estamos prontos para fazer outra vez. Obrigado pelo voto de confiança”, discursou.

Fonte: Ascom

Below Media