Teresina • sábado, 27 de junho de 2026
Destaques

Silvio Mendes realiza caminhada no Gurupi e agradece confiança de apoiadores

Por Redação 9 de setembro de 2024 1 min de leitura
Silvio Mendes durante caminhada no Gurupi - Fotos: Divulgação

O candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), iniciou a semana com uma caminhada no bairro Gurupi. Ao lado de populares e candidatos de sua chapa proporcional, Silvio Mendes destacou propostas e agradeceu a confiança de seus apoiadores.

 

Ao ser recebido carinhosamente por moradores da região, Silvio Mendes ressaltou seu compromisso de cuidar de Teresina e agradeceu o voto de confiança que seus eleitores têm depositado em suas propostas. Ele disse ter percebido um aumento de apoiadores por onde passa.

“Recebi essa missão de cuidar de Teresina e vocês têm minha palavra: vamos cumprir. Vai ter creche integral, ampliação do HUT e transporte público que realmente funcione. É o voto de confiança que nos dão. E eu agradeço vocês por acreditarem nesse projeto, mostramos que sabemos fazer. Somos a certeza, não caiam em qualquer aventura”, destacou o candidato do União Brasil.

Fonte: Ascom

Below Media