Teresina • terça-feira, 23 de junho de 2026
Destaques

BAND ABRE OS DEBATES COM OS CANDIDATOS A PREFEITO DE TERESINA

Por admin 8 de agosto de 2024 1 min de leitura
Jornalista Napoleão de Castro

O primeiro debate com os candidatos a prefeito da capital será realizado hoje à noite, a partir das 22h30, na Band Piauí. Sete candidatos estarão no debate, que será mediado pelo experiente jornalista Napoleão de Castro, da Band em Brasília.

 

Está confirmada a participação dos candidatos Dr Pessoa (PRB), Fábio Novo (PT), Sílvio Mendes (União), Geraldo Carvalho (PSTU), Telsírio Alencar (Mobiliza) e Tonny Kerley (Novo). Somente Lourdes Melo (PCO) e Francinaldo Leão (PSOL) não estarão no debate da Band Piauí.

O debate também estará disponível nas plataformas digitais da emissora, como YouTube e Instagram. E ainda poderá ser acompanhado pela rádio Mix Teresina e Teresina FM.

“No debate da Band, as estrelas são os candidatos, que vão fazer perguntas entre eles, com temas livres, mas envolvendo a administração pública e a ideia de um projeto para Teresina”, explica Napoleão de Castro. Conforme o mediador, o debate é uma boa oportunidade para o eleitor conhecer os candidatos a prefeito da capital.

Below Media