Lideranças do PSDB anunciaram nesta quarta-feira (24) apoio ao candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil). O grupo é formado por ex-secretários e ex-gestores do ex-prefeito Firmino Filho. O ex-prefeito Francisco Gerardo também participou do encontro.
Silvio Mendes afirmou que está feliz com o apoio das lideranças do PSDB e destacou que administrou Teresina para pessoas mais humildes.
“Com essa equipe, meu coração fica cheio de orgulho e transborda felicidade. Para se administrar uma cidade, a primeira coisa é ter confiança da população e você cumprir e honrar os compromissos e resolver problemas, principalmente das pessoas mais simples e humildes”, explica.
O vereador Edson Melo, presidente do PSDB de Teresina, disse que pessoas que estão apoiando o Fábio Novo é por interesses pessoais.
“Aqui nessa reunião nós temos mais 20 pessoas que participaram das gestões do Silvio, do Firmino e do Chico Gerardo. Então, o PT mente quando diz que o Fábio tem o apoio de 80% do PSDB. Quem está apoiando o PT são pessoas que aderiram por interesses pessoais”, frisa.
O ex-prefeito Chico Gerardo ressaltou que Teresina tem a oportunidade de colocar na prefeitura uma pessoa que já mostrou competência.
“Quando assumimos a Prefeitura de Teresina foi num momento difícil. A gente procurou fazer o melhor. E todos nós que passamos por Teresina, buscamos fazer o melhor pra cidade. Aquele grupo que passou em nossa gestão, fez o trabalho certo, pois sempre fazíamos o sucessor. Agora, nós temos a oportunidade de colocar na prefeitura uma pessoa que já demonstrou a capacidade e honestidade na condução da coisa pública, que é o Silvio Mendes”, comenta.
O
Orlando Dias