O mexicano Adrián Olivares, ex-integrante do grupo Menudo, morreu aos 48 anos. A informação foi confirmada por colegas da banda na segunda-feira, 8, por meio das redes sociais. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.
Robert Avellanet publicou uma foto antiga de Olivares e afirmou que estava “em choque com a notícia”. “Força para sua família. Feliz transição para sua alma. Sempre me lembrarei de seu grande senso de humor. Nos encontraremos lá irmão. Descanse em paz”, acrescentou o artista.
Outro colega de grupo, Sergio Blass, também disse que Olivares sempre viverá em seu coração. “Voe alto irmãozinho e muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma incomparável. Você sempre será um dos bons e sempre viverá no nosso coração”, escreveu no post.
O Menudos surgiu na década de 1970 e teve várias formações. Olivares integrou a banda entre 1990 e 1993. O grupo musical de Porto Rico ficou famoso em muitos países e vendeu mais de 20 milhões de discos. Eles encerraram suas apresentações em 2009.