27.8 C
Teresina
segunda-feira, novembro 25, 2024
Dengue
InícioDestaquesSargento da PM-PI é morto com disparo de arma de fogo em...

Sargento da PM-PI é morto com disparo de arma de fogo em Teresina

Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como José Audi Silva, foi morto com disparo de arma de fogo na cabeça nesta segunda-feira (8), no Parque Brasil III, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

 

De acordo com informações preliminares, o militar estava em um bar na avenida Rio Poty e ao deixar o local em sua motocicleta foi abordado por criminosos e foi atingido com um tiro na nuca.

A moto do militar não foi levada pelos criminosos, que fugiram e ainda não foram localizados.

Policiais militares foram acionados e isolaram a área para os procedimentos da Perícia Criminal. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para fazer a remoção do corpo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

A Polícia Militar do Piauí divulgou nota de pesar lamentando a morte do sargento José Audi da Silva, morto nesta segunda-feira (8) com disparo de arma de fogo na cabeça. O militar prestou relevantes serviços à Polícia Militar em 34 anos de corporação. O sargento Audi estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos

Nota de pesar
A Polícia Militar do Piauí lamenta a morte do 1° sargento José Audi Silva, de 57 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (08), na zona Norte de Teresina. O policial prestou relevantes serviços à Polícia Militar em 34 anos de corporação. O Sargento Audi estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos.

O Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí manifesta suas condolências pelo falecimento do policial e expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda. Equipes do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da PMPI prestam assistência para a família.

Neste momento, informamos ainda que todas as providências ao alcance das instituições de segurança pública estão sendo adotadas e empenhadas, principalmente no sentido do esclarecimento dos fatos, para identificação e prisão dos responsáveis. E que assim a justiça prevaleça sempre.

Da Redação

Comentários

Redação
Redaçãohttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI