Um homem identificado por Francisco Jefferson Mendes Vilante, acusado de matar a ex-namorada, Josilane da Silva Moreira, no último domingo (30), com golpes de faca no conjunto Leonel Brizola, zona Norte de Teresina, se entregou à polícia e foi preso nesta terça-feira (2).
Francisco Jefferson se entregou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina, então foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor dele. Segundo a polícia, ele confessou o crime.
“Ele confessou o crime. Disse que adentrou na casa da vítima e que esfaqueou a Josilane e o atual namorado dela. Ele relatou que estava descontrolado, que não se conformava com o fim do relacionamento e durante o interrogatório, ele demonstrou estar arrependido. Agora, temos 10 dias para finalizar o inquérito e ele deve responder por tentativa de homicídio contra o namorado dela e por feminicídio contra ela”, explicou a delegada Nathália Figueiredo, titular do Núcleo de Feminicídios do DHPP do Piauí.
Francisco Jefferson deve responder por feminicídio e pela tentativa de homicídio contra o atual namorado de Josilane Moreira.
Da Redação