A Polícia Civil do Piauí e a Polícia Civil de São Paulo prenderam um homem identificado Nilson Reis Feitosa, conhecido como Nilsinho, condenado pela morte de estudante de medicina, e K.R.E.C.. As prisões foram realizadas em São José do Rio Preto.
Identificados no Estado de São Paulo, as equipes do DEIC de São José do Rio Preto, coordenadas pelo delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, realizaram diligências que culminaram na captura dos indivíduos. Durante a abordagem, ambos apresentaram documentos falsos e foram presos em flagrante delito.
“N.R.F. é condenado pela morte da estudante de Medicina Tallyne Teles, em 2009, em Teresina (PI). A vítima foi sequestrada, mantida em cárcere e morta a tiros. Seu histórico criminal inclui roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco. Já K.R.E.C. possui antecedentes por falsidade documental em Fortaleza (CE) e furto em São José do Rio Preto (SP), e é suspeita de financiar a fuga de Nilsinho do sistema prisional cearense”, destaca o delegado.
Os presos se encontram à disposição da Justiça.
Da Redação