O piauiense Whindersson Nunes confirmou o retorno aos ringues em 15 de novembro. O influenciador brasileiro foi anunciado como um dos lutadores de evento global no card de Mike Tyson x Jake Paul, em Arlington, nos Estados Unidos.
Whindersson deve enfrentar o boxeador profissional indiano Neeraj Goyat em uma luta de 6 rounds, que vale para o cartel profissional de lutadores. A luta será no AT&T Stadium e faz parte do card promovido pela Netflix em parceria com a MVP (Most Valuable Promotions), que tem como embate principal Jake Paul x Mike Tyson.
Originalmente agendado para julho, o evento havia sido adiado por recomendação médica a Tyson. A luta entre Whindersson Nunes e Neeraj Goyat terá 6 rounds de três minutos e valerá para o cartel profissional dos lutadores.
Whindersson possui na carreira como boxeador um retrospecto de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Para o evento nos Estados Unidos, está sendo treinado por Diego Rodrigues e Caio Franco, além de ter o suporte e auxílio de Esquiva Falcão, um dos maiores nomes do esporte no Brasil e medalhista olímpico.
Com 59,5 milhões de seguidores no Instagram e 44,6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Whindersson já foi eleito uma das pessoas mais influentes do Brasil por revistas e sites especializados em marketing de influência.
Da Redação