Um homem identificado como Francimilson de Lima, de 33 anos, acusado de ter trocado tiros com a Polícia Militar de Picos na manhã desta segunda-feira, 06 de maio, morreu após novo confronto com a polícia no povoado Futuro, zona rural do município de Picos, no Sul do Piauí.
Francimilson era um dos suspeitos de terem roubado duas motos e um carro, além de ter sofrido um acidente e trocado tiros com a Polícia Militar durante a fuga. Após empreender fuga, ele adentrou no mato, onde foi realizado um cerco policial para capturá-lo.
O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Tenente-Coronel Felipe, comentou sobre a ocorrência e destacou que Francimilson voltou a trocar tiros com as guarnições.
“Hoje pela manhã, o indivíduo tentou sair do cerco policial e foi interceptado pela Polícia Militar, onde com a ajuda de um drone conseguimos interceptá-lo. Ele foi relutante em se render e reagiu contra a guarnição. Houve uma troca de tiros e, em decorrência dos ferimentos, ele foi trazido para o hospital, mas não resistiu e faleceu”, frisou.
O outro suspeito dos assaltos, identificado como A da .S. C., foi preso logo após a troca de tiros desta segunda-feira (6).
Da Redação