A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta quarta-feira (24) duas mulheres acusadas de envolvimento na morte do empresário Antônio Francisco do Santos Sousa, de 50 anos, que foi encontrado morto sem roupas e com várias perfurações pelo corpo na zona rural da capital. A ação aconteceu no bairro Vila Maria, zona Leste de Teresina,
De acordo com a polícia, um dos locais que Antônio Francisco do Santos passou antes de desaparecer e ser assassinado teria sido um prostíbulo. As sócias do estabelecimento foram presas nesta manhã.
Policiais informaram que foram encontrados droga e arma durante cumprimento de mandado.
Relembre o caso
O corpo do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos, foi encontrado em 1º de abril em uma fazenda na Cacimba Velha, na zona rural em Teresina. A vítima estava sem roupas, apresentava marcas de cerca de 18 perfurações pelo corpo e pescoço degolado.
O veículo foi encontrado momentos depois em uma estrada rural que liga as cidades de José de Freitas e União, local diferente de onde o corpo foi achado.
Da Redação