O Fluminense, em suas redes sociais, comunicou nesta terça-feira (23) o afastamento de quatro atletas por atos de indisciplina na concentração antes do jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (20): John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur.
Apesar de não revelar quais foram os atos, o clube informou que os jogadores não viajarão com a delegação para o jogo contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Libertadores, e também não estarão com o elenco na partida contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo. pic.twitter.com/7dUUAv4mx7
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 23, 2024
Herói do primeiro título da Libertadores do Tricolor, marcando gols decisivos na semifinal e na final, não é a primeira vez que John Kennedy enfrenta problemas com indisciplina.
Em setembro de 2022, depois de uma série de registros de indisciplina, o atacante foi afastado do elenco principal. Na época com 20 anos, o atacante passou a treinar com o sub-20 do time carioca.
Ainda nas categorias de base o jogador também foi dispensado duas vezes por mau comportamento, no Cruzeiro e no América Mineiro.