O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, nos acréscimos, no Serra Dourada, neste domingo (14). A partida teve expulsões, VAR, pênalti perdido, pênalti convertido, acidente com direito a sangramento, um campo completamente cheio de areia, além de uma arbitragem confusa de André Luiz Policarpo Bento.
De la Cruz fez um golaço de falta “à lá Zico”, Pedro marcou o da vitória e Luiz Fernando balançou a rede para os goianos.
Acidente
Um choque de cabeça impactante entre Adriano Martins e Viña aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo. O zagueiro do Atlético-GO apresentou um sangramento imediato na testa. Os dois precisaram ser substituídos e foram encaminhados ao hospital, onde passarão por exames. Ambos, porém, estavam lúcidos.
VAR
O VAR foi acionado tanto para o pênalti do Atlético-GO quanto para o do Flamengo. O árbitro de vídeo também trabalhou para um possível gol dos goianos, mas a arbitragem marcou impedimento.
Agenda
O Atlético-GO visita o Botafogo, nesta quinta-feira (18), no Nilton Santos (RJ). Já o Flamengo recebe o São Paulo, nesta terça-feira (16), no Maracanã (RJ).
Gols
1 a 0 – Na cobrança da falta, De la Cruz fez um golaço de falta, no ângulo, onde o goleiro Ronaldo sequer se mexeu.
1 a 1 – Luiz Fernando empatou para o Atçético-GO
2 a 1 – De pênalti, Pedro bateu com categoria, no canto esquerdo do goleiro Ronaldo, que nem se mexeu, dando a vitória ao Rubro-Negro.
Da Redação