Teresina • quarta-feira, 24 de junho de 2026
Destaques

Fórum homenageia diretora da Faculdade CET

Por Redação 8 de abril de 2024 1 min de leitura
Tânia Sampaio, diretora geral da faculdade CET e da maternidade Santa Fé - Foto: Divulgação

O Sesc Cajuína foi palco no último sábado do II Fórum de Executivos da Saúde do Piauí, quando foram ouvidas palestras de diversos profissionais da área, locais e nacionais, com temas relevantes para o segmento de Saúde do país. No evento ocorreu também a entrega de homenagens em categorias distintas.

Uma destas personalidades homenageadas foi a professora Tânia Sampaio, diretora da Faculdade CET, que recebe medalha na categoria Líderes Transformadores, em reconhecimento à sua determinação, conhecimento e competência. A honraria tem a ver com o grande passo dados pela gestora da Faculdade CET, no sentido de encampar a Maternidade Santa Fé à estrutura da Faculdade que dirige. A professora Tânia é diretora geral da Faculdade e também diretora geral e financeira do Centro Hospitalar e Maternidade Santa Fé.

 

Fonte: Ascom

Below Media