Teresina • quarta-feira, 24 de junho de 2026
Destaques

Allan Cavalcante se despede da equipe da Semcaspi

Por admin 4 de abril de 2024 1 min de leitura

Na manhã de hoje, (4), o pré-candidato e advogado, Allan Cavalcante, ex-secretário da Semcaspi, se despediu de sua equipe e com palavras de gratidão, reforçou o empenho dos servidores ao longo de sua gestão.

 

“O sentimento é de dever cumprido! Sem a dedicação e os esforços em fazer dar certo, os resultados positivos alcançados pela Semcaspi não seriam possíveis. O meu muito obrigado a cada um de vocês que contribuíram de alguma forma para tornar a assistência social do município melhor”, disse Allan.

O ex-secretário repassou o comando da Semcaspi para a assistente social, Socorro Bento, que estava como secretária executiva de Políticas Integradas na Semcaspi.

Allan deixa a secretaria para, pela primeira vez, atendendo a um apelo popular, disputar uma vaga de vereador pelo PRD na Câmara Municipal de Teresina.

Below Media