O Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Millonarios nesta terça-feira (2) na estreia da Libertadores. A partida aconteceu na altitude do El Campín, em Bogotá, na Colômbia.
O Rubro-negro sofreu o primeiro gol em jogos oficiais com Tite no comando em 2024. Daniel Ruiz foi o autor. Rossi voltou a ser vazado após 118 dias ou 1.227 minutos.
Autor do gol de pênalti, Pedro se isolou como segundo maior artilheiro do Fla na Libertadores. Com 20 gols, o atacante ultrapassou Bruno Henrique e agora está atrás apenas de Gabigol, com 30. Na temporada, ele tem 12 gols em 12 jogos oficiais.
Agenda
O Flamengo volta a entrar em campo para decidir o Campeonato Carioca. No domingo, o rubro-negro faz o segundo jogo da final contra o Nova Iguaçu com a expressiva vantagem de 3 a 0. O jogo será às 17h (de Brasília), no Maracanã.
Gols
1 a 0. Aos 15 minutos de segundo tempo, Arrascaeta foi derrubado por Vásquez após receber ótimo passe de Pulgar. O árbitro assinalou o pênalti e expulsou o volante do time colombiano. Na batida, Pedro bateu no alto, com segurança e abriu o placar.
1 a 1 – Aos 34, o Flamengo saiu jogando errado e Pulgar levou um drible de Rivaldo. Ele cruzou para Ruiz, que dominou e chutou para empatar o jogo.
Da Redação