23 C
Teresina
segunda-feira, abril 29, 2024
Dengue
InícioDestaquesDaniel Alves faz festa poucas horas após sair da prisão, diz jornal...

Daniel Alves faz festa poucas horas após sair da prisão, diz jornal espanhol

Também nesta quinta-feira, o ex-jogador se apresentou à Justiça, uma condição da liberdade provisória

Daniel Alves deu uma festa em casa horas após deixar a prisão, revelou o jornal espanhol Marca nesta quinta-feira, 28.

 

Segundo o periódico, o ex-jogador do Barcelona foi anfitrião de uma festa na noite de terça-feira, 27. O motivo: comemorar o aniversário do pai, Domingos Alves Da Silva. E não foi uma festa qualquer, segundo alguns convidados, o evento durou até às cinco da manhã e contou com a presença de pessoas próximas à família, mas também de alguns amigos pessoais do ex-jogador de futebol, condenado quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, após ser acusado de estupro por uma mulher em uma boate de Barcelona.

“À noite [amigos] vieram a esta casa [onde ocorreu a festa], quando já não havia mais jornalistas, e comemoraram [o aniversário de Domingos Alves da Silva] também com Dani Alves”, revelou um repórter da mídia espanhola.

Também nesta quinta-feira, Daniel Alves se apresentou à Justiça, uma condição da liberdade provisória.

Daniel Alves se apresenta à Justiça como condição à liberdade provisória Foto: Nacho Doce

Liberdade provisória

No início da semana, o ex-jogador Daniel Alves fez o pagamento da fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) à Justiça da Espanha, que lhe concedeu, então, a liberdade provisória. 

Foi determinado pela Justiça que Daniel Alves tivesse todos os passaportes confiscados. Ele também deve manter distância mínima de 1 quilômetro da casa da vítima e do local de trabalho dela. A jovem também mora em Barcelona.

Segundo a Justiça, o brasileiro também não pode tentar se comunicar com a mulher de nenhuma forma, e não pode deixar a Espanha. Ele precisa comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona, ou quantas vezes for solicitado, segundo a decisão.

 

 

 

Comentários

admin
adminhttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI