23 C
Teresina
segunda-feira, abril 29, 2024
Dengue
InícioDestaquesBrasil empata com a Espanha em amistoso

Brasil empata com a Espanha em amistoso

O Brasil empatou nesta terça-feira (26) um amistoso contra a Espanha, disputado no Santiago Bernabéu. O jogo terminou empatado em 3 a 3, teve três pênaltis — dois para os espanhóis e muito reclamados pelos brasileiros — e gol de Endrick.

 

Destaque
O atacante ainda do Palmeiras foi um dos personagens do jogo, porque entrou no segundo tempo e fez o gol que deixou o placar, na ocasião, em 2 a 2.

Endrick fez gol pelo segundo jogo seguido na seleção. Ele já tinha marcado na vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra.

Além de Endrick, Rodrygo e Paquetá fizeram os gols pelo lado brasileiro. O terceiro saiu já nos acréscimos, em um pênalti marcado aos 50 minutos do segundo tempo. Na Espanha, Rodri, duas vezes de pênalti, e Dani Olmo, com uma jogada espetacular, balançaram a rede.

Gols
1 a 0 – João Gomes derrubou Yamal na área. Pelas imagens, o lance pareceu forçado. O gol de Rodri, que acertou a cobrança, deixou o Brasil ainda mais atordoado.

2 a 0 – Dani Olmo deu uma caneta em Beraldo, deixou Bruno Guimarães na saudade e fez o segundo gol, aos 35 minutos.

2 a 1 – O goleiro Unai Simón tcou errado para Rodrygo que aproveitou e fez outro golaço, tocando de cobertura, dando ar de esperança para o segundo tempo.

2 a 2 – Endrick balançou as redes pela seleção. Ele estava solto na área após cobrança de escanteio mal afastada pela zaga espanhola.

3 a 2 – O árbitro marcou pênalti em de Beraldo em Carvajal em uma disputa na área. Não tinha VAR. Rodri converteu mais uma vez..

3 a 3 – Galeno teve as pernas puxadas por Carvajal na área, já aos 50 minutos do segundo tempo. Paquetá converteu e selou o empate.

Da Redação

Comentários

Redação
Redaçãohttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI