Teresina • quinta-feira, 25 de junho de 2026
Destaques

Queda de andaime deixa trabalhadores feridos no Ceará

Por admin 5 de março de 2024 1 min de leitura
Andaime ficou pendurado e trabalhadores ficaram presos a equipamentos de segurança Imagem: Corpo de Bombeiros Militar do Ceará/5.MAR.2024-Reprodução

Dois trabalhadores ficaram feridos após a queda de um andaime em um prédio de Fortaleza.

O que aconteceu

Um dos lados da estrutura se soltou na manhã de hoje. Os trabalhadores ficaram pendurados pelos equipamentos de segurança, mostram imagens publicadas nas redes sociais.

O acionamento para o Corpo de Bombeiros foi feito às 8h40. Porém, as vítimas já tinham sido retiradas do equipamento por moradores quando os militares chegaram ao local.

Os homens, de 31 e 43 anos, estavam conscientes e orientados. Um deles teve uma lesão no braço e ambos bateram a cabeça.

Os homens foram encaminhados de ambulância ao hospital, informou o Corpo de Bombeiros. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

 

 

Below Media