A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, prendeu dois homens, identificados pelas iniciais F. C. G e F. C. G. J, sendo pai e filho, em flagrante, acusados de tráfico de drogas no município de Esperantina, no Norte do Piauí.
De acordo com o delegado titular de Esperantina, Arão Lobão, na residência de um dos presos foram encontrados drogas e dinheiro em espécie.
“Na residência de um homem conhecido como “Chico Lacraia”, identificado pelas iniciais F. C. G., a polícia apreendeu porções de substância semelhante ao entorpecente “crack”, mais de R$ 3.000,00 em espécie, inúmeras chaves de motocicletas, caderno com anotações, aparelho telefônico, dentre outros objetos. Ele foi autuado por tráfico ilícito de entorpecentes”, destaca o delegado.
O delegado acrescentou que na residência de F. C. G. J., conhecido como “Chiquinho”, foram apreendidas drogas, dinheiro e animais silvestres.
“Os policiais apreenderam invólucros contendo substância semelhante ao entorpecente “crack”, uma porção com material vegetal assemelhado a “maconha”, quantia monetária, material para embalagem de entorpecentes, chumbinho, uma câmera de monitoramento, aparelho celular e pássaros silvestres em gaiolas. O homem foi autuado por tráfico ilícito de entorpecentes e por crime ambiental”, pontua o delegado.
Pai e filho foram encaminhados para Delegacia de Polícia e se encontram à disposição da Justiça
Da Redação