30.8 C
Teresina
terça-feira, novembro 5, 2024
Dengue
InícioDestaquesPolícia confirma morte de passageiros e o piloto do helicóptero que caiu...

Polícia confirma morte de passageiros e o piloto do helicóptero que caiu em São Paulo

A Polícia confirmou que passageiros e o piloto do helicóptero que desapareceu em São Paulo não sobreviveram à queda. A aeronave foi encontrada nesta sexta-feira (12), após 12 dias de buscas. A causa da morte só será esclarecida após perícia.

 

O helicóptero foi encontrado às 9h15 desta manhã pela PM. A polícia conseguiu confirmar o óbito das vítimas cerca de uma hora e meia depois.

Os corpos serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). A perícia da Polícia Civil está no local onde os destroços foram encontrados.

FAB vai enviar equipe para o local e Cenipa investigará o acidente. Três militares especializados em resgate em locais de difícil acesso serão deslocados para a região.

Triangulação de sinal de celulares definiu nova abordagem nas buscas. De acordo com a PM, ao invés de voos rápidos cobrindo uma área maior, as equipes fizeram voos em velocidade e altura menores em uma área delimitada.

Região foi separada por quadrantes. Com isso, a PM fez o voo e, nos primeiros quadrantes, o helicóptero foi encontrado.

“Infelizmente, queria dar uma notícia diferente. Mas todos estão mortos. Foram identificados quatro corpos na aeronave”, afirmou Ronaldo de Oliveira, comandante da aviação da PM.

Quem eram os passageiros?
Os passageiros eram Luciana Rodzewics, 46 anos, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20 anos, e Raphael Torres, 41 anos, amigo da família. Foi Raphael quem as convidou para o passeio bate e volta, segundo Silvia Santos, irmã de Luciana.

Fonte: Folhapress

Comentários

Redação
Redaçãohttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI