A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (11) que encontrou fotos do delegado Matheus Zanatta e de sua esposa em celular apreendido com um membro de uma facção criminosa que estava sendo investigado por participação na morte da influencer Sâmia de França Silva, de 20 anos. O caso está sendo investigado pela polícia.
O celular estava de posse de um homem conhecido como Herbertt, vulgo Jiboia, que é apontado pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) como um dos líderes de uma facção que atua no Piauí. As fotos do delegado e da sua esposa foram retiradas das redes sociais.
Herbertt foi preso ontem (10) pelo Draco em investigação pelo assassinato da influencer Sâmia de França Silva. De acordo com o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, Herbertt resistiu à prisão tentando fugir, foi contido pelos policiais e levado para o departamento para prestar depoimento e começou a passar mal. O Samu foi acionado e constatou o óbito.
O coordenador do Draco, Charles Pessoa, disse que a polícia não se deixa ameaçar.
“Soubemos que após a morte de Herbertt a comunidade foi ameaçada pela facção. Não vamos nos deixar ameaçar e nem vamos permitir que a população seja ameaçada”, finalizou o delegado.
Da Redação