Bruna Lombardi, 71, teve a mansão furtada por ladrões, na noite do último domingo (19), no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo.
O que aconteceu?
A Polícia Militar informou que três homens — de 30, 27 e 26 anos — foram presos em flagrante por furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa.
Os agentes foram acionados pelos vizinhos de Bruna que viram uma “atitude suspeita” na propriedade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um carro estacionado na frente de uma residência com um homem dentro.
O homem, de 30 anos, confirmou que estava participando do furto à residência. Dentro do veículo, foi apreendida uma pistola calibre 380 e diversos objetos da vítima.
Os outros dois envolvidos, de 27 e 26 anos, estavam saindo de carro da casa. Quando a polícia chegou, tentaram fugir a pé, mas foram detidos também, segundo informaram as autoridades.
O trio foi detido e levado ao 89° Distrito Policial (DP), no Morumbi. Eles permaneceram à disposição da Justiça. Foram pedidos exames periciais ao IC e ao IML.
O caso foi registrado como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa.
Os itens de Bruna Lombardi foram devolvidos a ela. A vítima não estava na residência no momento do furto e os objetos, que foram recuperados, eram quantias em dinheiro nacional e estrangeiro, câmeras, sapatos, relógio, cartões bancários e bijuterias avaliadas em 2 mil reais, entre outros.