O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (sem partido), afastado das funções públicas após o rompimento com prefeito Dr. Pessoa, afirmou nesta segunda-feira (30) que pode renunciar ao cargo para qual foi eleito em 2020
“Estou calado, mas não confirmo e nem nego. Vai depender da garantia da Câmara em mandar investigar essa corrupção que grita na Prefeitura e que vem sendo praticada pela família do prefeito. Estamos em conversa e em breve, darei uma resposta”, avisou o vice-prefeito.
Rompimento
Roberto Rios foi eleito vice-prefeito ao lado de Dr. Pessoa e em janeiro deste ano anunciou rompimento acrescentou que não concorda com várias atitudes tomadas pelo chefe do executivo municipal, principalmente pela prática de nepotismo.
“Estou me afastando da gestão de Dr. pessoa por não concordar com ele. É um homem de bem, mas infelizmente tem muitos amigos e parentes que estão conduzindo a Prefeitura para um lugar que não concordo. E quem não está bem acomodado deve se retirar, então eu me retiro”, disse Robert Rios à época.
Da Redação