O ex-deputado estadual Luciano Nunes foi reconduzido à presidência do diretório estadual do PSDB no Piauí nesta segunda-feira (23). A legenda realizou convenção para definir candidaturas na capital e interior nas eleições de 2024.
Luciano Nunes destacou que PSDB terá uma chapa competitiva na capital.
“Nós estamos em processo de construção [da chapa], já temos vários nomes colocados à disposição e estamos muito confiantes que teremos uma chapa extremamente competitiva com objetivo de eleger quatro vereados do PSDB em Teresina”, declarou.
Sílvio Mendes, presidente estadual do União Brasil e que já foi filiado ao PSDB, esteve presente no evento e falou sobre a recondução de Luciano Nunes.
“Venho aqui com muito prazer e muitas lembranças, foi meu primeiro partido, o Luciano merece continuar [na presidência]”, afirmou.
Filiações
O senador João Vicente Claudino assinou a ficha de filiação ao PSDB.
“Eu comecei aqui, o primeiro partido que eu me filiei a convite do Wall Ferraz. Então, voltar ao PSDB é voltar à minha casa […] Eu me proponho a colocar toda essa minha capacidade de ajudar o partido a ser vista pelo PSDB. Para os desafios que o PSDB quiser implementar”, declarou.
O vereador Isamel Silva (PSD) tem seu nome especulado para se filiar ao PSDB e fazer parte da oposição em Teresina.
Participaram da convenção do PSDB o senador Ciro Nogueira (Progressistas), o deputado Marden Menezes (Progressistas) e o deputado Gustavo Neiva (Progressistas).
Orlando Dias