A capital piauiense sediará, de 17 a 19 de novembro, o 3º Fórum Internacional de Ufologia e Espiritualidade do Piauí. O evento trará para Teresina palestrantes renomados que dividirão suas experiências sobre fenômenos de avistamento ou de abdução, levando conhecimento e informações de forma respaldada com fontes fidedignas, éticas e responsáveis, desmistificando os tabus acerca do assunto.
Segundo o organizador do Fórum, César Crispim, a programação inclui temas alusivos às aparições de objetos voadores não identificados pelas Forças Aéreas de inúmeros países, incluindo o Brasil, bem como outras evidências de visitações de civilizações mais avançadas que a nossa e suas consequências.
“Nosso objetivo é contribuir para que a questão ufológica seja levada a seguimentos da sociedade de forma mais ampla, aprofundando o debate a partir da apresentação de bases sólidas e atuais de evidências da presença extraterrestre, tais como abduções e contatos com esses seres”, pontua.
Paralela a esta temática, o evento deste ano também oportunizará ao público conhecer terapias e métodos espiritualistas para o equilíbrio emocional e psíquico do ser. “Entre as novidades deste ano teremos a palestra ‘O Uso da Música na Meditação’, que será ministrada pela psicanalista, hipnóloga e cantora de músicas para expansão da consciência, Margarete Áquila (SP). Também vamos conhecer mais sobre Registros Akáshicos e Ancestrais com Robson Soares (CE), que é canalizador do método realinhamento familiar quântico e liberação apométrica gama”, destaca Crispim.
O evento contará ainda com a presença de renomados ufólogos e espiritualistas, tais como: Mônica de Medeiros (São Paulo/SP), Pava/Pedro Pavanello (Santa Maria /RS), Paulo César Fructuoso (Rio de Janeiro/RJ), Rodrigo Arturo (Santiago/Chile), André Ramos (São Paulo/SP), Giorgio Giuseppe Martin (Lima/Peru), Marcos André (Fortaleza/CE) e Alexandre Lauzid (Recife/PE).
Os interessados em participar do 3º Fórum Internacional de Ufologia e Espiritualidade do Piauí podem se inscrever através do site https://ufopiaui.com.br/ e escolherem a modalidade presencial ou online.
Da Redação
Com informações da Ascom