O cantor sertanejo João Vitor Malachias, 40, principal suspeito de matar a dentista Bruna Angleri, 40, encontrada carbonizada dentro da própria casa no dia 27 de setembro, foi preso na noite do último domingo (8) próximo a Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O UOL confirmou a informação. O crime ocorreu no fim de setembro no Distrito Industrial, em Araras (SP), a 171 km de São Paulo.
João namorou Bruna durante sete meses e não aceitava o fim do relacionamento, segundo familiares da vítima. Procurado pelo UOL, o advogado de João Vitor, Wagner Moraes, disse que a defesa “vai se manifestar exclusivamente nos autos, uma vez que o processo encontra-se em segredo de justiça”
Mas, afinal, quem é João?
Conhecido pelo apelido “Pássaro”, João Vitor é cantor sertanejo há cerca de sete anos e fazia shows em bares, restaurantes e festas privadas de Araras e municípios próximos, em São Paulo.
Em março deste ano, ele gravou um DVD.
Os perfis do cantor, em redes sociais, saíram do ar desde que o caso veio à tona. Ele se apresentava somente como João Vitor e somava mais de 11 mil seguidores.