Kayky Brito recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (29), quase um mês após ter sido atropelado. O ator sofreu politraumatismo quando foi atingido por um carro de aplicativo, na madrugada de 2 de setembro, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo o boletim médico, as lesões foram corrigidas durante o tempo que o artista passou no hospital. Kayky precisará continuar com o processo de reabilitação motora em casa.
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, diz o comunicado.
O artista foi atropelado na madrugada de 2 de setembro enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Antes do acidente, o ator estava em um quiosque de praia com amigos, entre eles Bruno De Luca.
O motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito, Diones Coelho da Silva, socorreu o artista e prestou depoimento à polícia, quando foi constatado que ele não havia bebido nem usado drogas e estava dentro da velocidade permitida. O inquérito policial concluiu que Diones não tinha como evitar o acidente e não pode ser culpado pelo ocorrido.
Kayky sofreu politraumatismo, foi entubado e passou 20 dias na UTI.