O deputado estadual João Mádison (MDB) defendeu que o partido indique um nome para concorrer como vice-prefeito na chapa do pré-candidato Fábio Novo (PT). O parlamentar citou o nome do filho, o médico João Mádison Filho, como uma das opções do partido para formar a chapa com o Partido dos Trabalhadores.
“Meu filho é muito mais capaz que eu, ele está preparado, tem todas as condições, se assim o partido escolher, mas temos outros nomes, como a Betinha, Marquinhos que é uma pessoa que trabalha com o Themístocles. Então, temos vários nomes que podem emplacar, meu filho é um desses, um nome capaz, tem trabalho como médico ao lado da sua esposa Sara Nogueira. A juventude conhece ele, tem todas as condições e o perfil para preencher uma chapa se assim o nosso partido desejar, o nome dele está à disposição, assim como todos os outros”,explica João Mádison.
O MDB não possui posicionamento definido sobre o pleito de 2024, ainda haverá articulação com o presidente do partido, o senador Marcelo Castro, e demais dirigentes. Um dos nomes especulados é do diretor do Hospital Universitário, Paulo Márcio.
Com informações da Ascom