O delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, afirmo nesta segunda-feira (28/08), que os homens envolvidos no assassinato do sargento Carvalho Júnior, lotado no estado do Maranhão, foram identificados.
O delegado acrescentou que as investigações, lideradas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estão colaborando com outras agências de Segurança Pública do Piauí para alcançar os responsáveis.
“Nós temos suspeitos identificados, mas não vamos divulgar agora. Neste momento está sendo feito um trabalho do DHPP junto com a Superintendência de Operações Integradas e eles não pararam no final de semana. Nós nos reunimos, inclusive, com o comandante do batalhão de Timon, no sábado ainda, com a presença do secretário Chico Lucas, e agora mesmo eu estava conversando com os colegas e a investigação evoluiu muito. Acredito que a gente deve estar prendendo esses indivíduos nos próximos dias”, destacou.
O delegado afirmou que as investigações estão prestes a desvendar o assassinato do sargento Carvalho Júnior
“Não posso falar agora, não posso falar agora sobre esses detalhes, só digo que o crime está bem próximo de ser plenamente elucidado com as respectivas prisões”, explica.
Da Redação