O volante Gerson e o lateral-direito Varela trocaram agressões no treino desta terça-feira (15), véspera da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio.
De acordo com informações do ge, os jogadores discutiram após um lance durante a atividade, e o atrito evoluiu para as vias de fato.
A diretoria considerou o episódio como um “entrevero” e salientou que os jogadores avaliaram o caso como algo que “faz parte de um treino disputado”.
A tendência é a de que Gerson e Varela sejam relacionados para o jogo contra o Grêmio, mesmo após a briga. Varela vai usar uma máscara de proteção no rosto.
Da falta ao soco
Os dois jogadores se desentenderam porque Varela não gostou de uma entrada de Gerson durante o treino. Os atletas discutiram ainda no gramado e o clima ficou tão tenso que ambos deixaram a atividade. Mas o embate continuou, com o uruguaio tomando a iniciativa de partir para as vias de fato.
Mais um caso de agressão
No fim do mês passado, o atacante Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández. O camisa 9 recebeu três tapas e um soco no vestiário, após a vitória sobre o Atlético-MG, pelo Brasileiro.
Pablo Fernández foi demitido, mas o episódio deixou uma cicatriz na relação entre Pedro e a comissão técnica. Sampaoli e o atacante foram ter a primeira conversa após o caso citado apenas ontem (14), no CT.
Da Redação