Um homem identificado por Antônio Carlos Batista foi encontrado morto na noite de terça-feira (8) por disparos de arma de fogo às margens da estrada do Bom Fim, em Sobral/CE. Antôno Carlos é acusado de cometer triplo homicídio em Rafael Arruda, região de Sobral, no Ceará.
De acordo com informações preliminares, a descoberta do corp ocorreu em um matagal próximo à estrada do Bonfim, onde também foram encontrados uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, restos de comida, uma barraca e duas facas na cintura do autor dos assassinatos de Nonato Arruda, Anastácio e Manoel Procópio.
Segundo a Polícia Militar, Antônio Carlos Batista estava sendo acobertado pelo irmão.
Relembre o caso
O bancário aposentado Anastácio Amorim Arruda, que foi gerente do Banco do Nordeste em Piripiri, no Norte do Piauí, o irmão dele, identificado como o advogado Raimundo Nonato Arruda, e o amigo, Manoel Procópio, foram mortos a facadas durante uma confraternização na casa do advogado Rafael Arruda, em Sobral, no interior do Ceará.
Outras três pessoas que estavam no local conseguiram fugir. Segundo um dos sobreviventes, as vítimas estavam reunidas no alpendre da casa se confraternizando quando ao suspeito chegou ao local em uma bicicleta. Ele ficou no local e de repente usou uma faca para atacar Nonato Arruda.
Orlando Dias