35.8 C
Teresina
quarta-feira, setembro 25, 2024
Dengue
InícioDestaquesBrasil perde para a França na Copa Feminina

Brasil perde para a França na Copa Feminina

A seleção brasileira perdeu neste sábado (29) por 2 a 1 para França em um lotado Suncorp Stadium, em Brisbane (AUS). Com o resultado, o Grupo F da Copa do Mundo feminina ficou embolado.

 

As francesas fizeram um primeiro tempo impecável, e Le Sommer deixou o dela. Elas encurralaram a seleção brasileira e viram Lelê evitar um placar ainda maior.

O Brasil cresceu, Debinha empatou, mas Renard não perdoou na bola parada. Após falha em cobrança de escanteio, a zagueira — que era dúvida para o jogo de hoje — cabeceou certeiro para encaminhar a classificação francesa.

França assumiu a liderança do Grupo F, e o Brasil pode terminar fora da zona de classificação. Uma vitória da Jamaica contra o Panamá, hoje, derruba a seleção brasileira para a terceira colocação.

Na sequência, o Brasil encara a Jamaica em jogo que define a vaga para as oitavas, e a França enfrenta o Panamá. Os jogos pela última rodada da fase de grupos serão na quarta-feira (2), às 7h (de Brasília).

Gols e lances importantes
Defendeu Lelê! Aos 17 minutos do primeiro tempo, Dali cruzou para Le Sommer, que desviou rumo ao canto direito de Lelê, mas a goleira brasileira foi buscar.

Le Sommer abriu o placar. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Karchaoui cruzou, Diani desviou e Le Sommer tocou de cabeça para colocar as francesas na frente.

Passou perto. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Debinha partiu em velocidade, driblou Toletti e rolou para Adriana, que finalizou mal e mandou a bola por cima do gol.

Debinha deixou tudo igual. Aos 13 minutos do segundo tempo, após jogada pela esquerda, Ary Borges tocou para Kerolin, que finalizou. A bola desviou e sobrou para a artilheira da Era Pia empurrar para o fundo da rede.

Gigante, Lelê! Bècho tocou na entrada da área para Geyoro, que bateu colocado. Lelê deu um toquinho e mandou para fora.

Renard não perdoou na bola parada. Aos 37 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Renard apareceu sozinha na segunda trave e recolocou as francesas na frente.

Da Redação

Comentários

Redação
Redaçãohttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI