28.8 C
Teresina
sábado, abril 5, 2025
Dengue
InícioDestaquesDelegado Bareta diz que não há indícios de crime na morte de...

Delegado Bareta diz que não há indícios de crime na morte de personal trainer

O delegado Francisco Costa, o Bareta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),informou que não há indícios de crime na morte do personal trainer Kelven Wannile da Costa Leão, de 31 anos, que encontrado morto no Rio Poti, em Teresina. A vítima desapareceu na nesta quarta-feira (12) e o corpo foi encontrado na tarde do dia seguinte.

 

“O inquérito está sendo muito bem conduzido pelo delegado Jorge Terceiro e sua equipe. O corpo foi encontrado e ontem mesmo foram ouvidas várias pessoas. Estamos apurando o antes, durante e o depois, estamos apurando o fato em si. Preliminarmente, o corpo não apresentava nenhuma lesão que levasse a dizer que houve um crime em si. Mas estamos aguardando os laudos do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Criminalística para que sejam alinhados às informações que já foram colhidas no autos do inquérito policial”, explica Bareta.

O delegado destacou ainda o depoimento de duas pessoas que teriam visto Kelven Wannile caminhando na ponte do bairro Mocambinho, na zona Norte, em horário compatível com o que ele saiu de casa, situada na mesma região.

“Um policial militar e outra pessoa que passava no local, por volta de 4h40, avistaram uma pessoa subindo a ponte com as características da vítima. Isso chamou atenção porque não havia ninguém ali naquele horário, nem carro, nem nada”, destaca Baretta.

Da Redação

Comentários

Redação
Redaçãohttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI