35.8 C
Teresina
quarta-feira, setembro 25, 2024
Dengue
InícioDestaquesDelegado diz que testemunhas do duplo homicídio serão presas se não colaborarem...

Delegado diz que testemunhas do duplo homicídio serão presas se não colaborarem com as investigações

O delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, afirmou nesta terça-feira (27) que as testemunhas do duplo homicídio ocorrido na Praia de Atalaia, em Luís Correia, no último domingo (25), poderão ser presas preventivamente se não colaborarem com as investigações.

 

“Qualquer pessoa que tentar obstruir o trabalho da Polícia, ele vai ser preso, nós vamos prender temporariamente, representar pelas prisões temporárias. Se tem um grupo que estava ali com a vítima, não sabe dizer nada o que aconteceu, será se está tendo envolvimento também? Então nós vamos descobrir isso com a prisão de todo mudo ” explica o delegado.

O delegado acrescentou que as equipes policiais estão tendo dificuldade em colher as informações com as pessoas que estavam no local no momento do crime.

“É um fato bastante estranho, esse duplo homicídio, a Superintendência de Operações está auxiliando as investigações, o delegado Zanatta, delegado Célio. Agora lá tem algo bastante estranho, essas vítimas se encontravam lá em companhia de outras pessoas aqui de Teresina, da zona Norte e duas pessoas foram assassinadas daquela forma e quando você vai ouvir, muita gente que estava no local praticamente não diz nada. Não dizem o que aconteceu antes dos disparos, o que estavam fazendo lá, o próprio responsável pelo bar teve uma dificuldade de conseguir algumas informações”, destaca.

Relembre o caso
Francivanio Mendes da Silva e Francisco Gustavo Assis Lopes foram assassinados no último domingo (25) a tiros em um quiosque  na Praia de Atalaia, localizada no município de Luís Correia, no Norte do Piauí.

Com informações da Ascom
Foto: Arquivo

Comentários

Redação
Redaçãohttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI