35.8 C
Teresina
quarta-feira, setembro 25, 2024
Dengue
InícioDestaquesPolicial civil é acusado de matar quatro colegas de trabalho dentro de...

Policial civil é acusado de matar quatro colegas de trabalho dentro de delegacia no Ceará

Um policial civil é acusado de matar quatro colegas de trabalho na madrugada deste domingo (14) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, no litoral Norte do Ceará.

 

O capitão Cleumir, da Secretaria de Segurança da cidade, disse ao g1 Ceará que o suspeito foi identificado como Dourado, inspetor da Civil. Ele estava de folga. Depois de atirar nos colegas, Dourado fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, três deles foram assassinados dentro da delegacia e um do lado de fora. O autor do crime teria fugido em uma viatura, mas acabou se entregando no quartel da Polícia Militar da cidade momentos depois.

As autoridades ainda não têm informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado. Até a manhã deste domingo, os corpos das vítimas ainda estavam no local à espera do rabecão.

A Polícia Civil lamentou o ocorrido em nota e disse que o local está isolado e passa por perícia. As vítimas foram identificadas como Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda, Francisco dos Santos Pereira e Gabriel de Souza Ferreira.

Fonte: G1ceará
Foto: Reprodução

 

 

Comentários

Redação
Redaçãohttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI