Coritiba e Vasco fizeram jogo morno na noite desta quarta-feira (11) e ficaram no empate por 1 a 1, no Couto Pereira, pela quinta rodada do Brasileirão.
Zé Roberto abriu o placar para o Coritiba no primeiro tempo, mas Erick Marcus deixou tudo igual para o Vasco na etapa final.
O resultado aumentou a sequência ruim das equipes. O Vasco chegou ao quarto jogo seguido sem vencer. O Coxa, por sua vez, soma 11 duelos sem vitória.
Com o resultado, o time carioca chegou aos seis pontos e assumiu a 14ª colocação do Brasileirão. O Coritiba tem dois e aparece no 19° lugar.
O Vasco volta a campo no próximo domingo (14), quando recebe o Santos, às 16h (de Brasília). O Coritiba, no mesmo dia, faz o clássico contra o Athletico-PR, mas às 18h30, na Arena da Baixada. Os dois duelos valem pela sexta rodada do Brasileirão.
Como foi o jogo
O começo do jogo no Couto Pereira foi aberto e com as duas equipes tendo espaço para criarem as suas jogadas. Entretanto, o ritmo caiu depois dos 10 minutos.
O Vasco teve mais a bola ao longo dos 30 minutos iniciais, mas pouco conseguiu assustar o goleiro Gabriel. O Coritiba, por sua vez, levou perigo ao gol de Léo Jardim duas vezes em lances com erros defensivos.
Na reta final do primeiro tempo, o Coritiba impôs uma pequena pressão e obrigou o Vasco a recuar. O efeito pôde ser sentido nos acréscimos, quando Zé Roberto abriu o placar.
O Vasco voltou melhor para o segundo e, com as entradas de Galarza e Figueiredo, passou a ser mais perigoso, principalmente pelos lados do campo. O Coritiba, por sua vez, ficou à espreita esperando os contra-ataques.
Mesmo sem muita inspiração, o Vasco contou com o brilho da estrela de Erick Marcus para empatar. O jovem atacante marcou seu gol cinco minutos depois de entrar na partida.
Fonte: Folhapress
Foto: Rede socialad