A estudante de Direito Victoria Soares divulgouum vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (11) narrando as agressões que sofreu pelo seu ex-namorado, o empresário Matheus Vitor. Nos relatos, a vítima acrescentou que quando o empresário arrombou a porta, pensou em se jogar do prédio onde reside.
“Ele derrubou a porta do meu apartamento e a única opção era me jogar da varanda”, disse. Victoria estava em relacionamento com o empresário há cerca de sete meses e já havia sido agredida pelo menos uma outra vez, já tendo registrado boletim de ocorrência.
Victoria chegou inclusive a dar entrada em uma medida protetiva. Porém, retornou com o relacionamento. Na última vez em que as agressões ocorreram, ela afirmou que sentiu medo de morrer. A estudante conta que, diante do perigo, desceu para pedir ajuda.
“Meu vizinho estava entrando no condomínio e eu me joguei no carro dele implorando socorro e entrei no carro. Ao dar a volta para sair, o Matheus pegou o carro dele e começou a bater no carro do meu vizinho”, disse. “Eu quero apenas ficar viva”, finalizou a estudante.
“Até agora eu estou sem chão”, diz mãe da estudante
Dorinha Soares esteve acompanhando a filha Victoria Soares durante o depoimento na manhã desta quinta-feira (11). Em entrevista à imprensa, a mãe contou que está “chocada” com o que ocorreu. E disse também que já desconfiava das agressões.
“Eu estava internada, porque vou fazer uma cirurgia de ponte de safena e quando soube, eu fiquei horrorizada, chocada. Eles já tinham uma relação conturbada. Muitas vezes ela chegava com uma manchinha roxa e eu perguntava: ‘Victoria, o que é isso?’. E ela respondia: ‘Não mãe, foi uma pancada que eu levei’. Mas a mãe sempre desconfia”
Da Redação