O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou nesta terça-feira (9) a Operação Lages, do Piauí, com o objetivo de prender criminosos que se autointitulam membros da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) na região do bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.
De acordo com o Draco, a operação está sendo realizada na invasão Lages, na região do bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, onde está sendo feito o levantamento de foragidos, traficantes, armas, veículos roubados.
O Draco informou que está sendo cumprido um madado coletivo para todas as residências, sendo que as equipes de policiais realizam varredura na ocupação de terra para localizar e prender suspeitos que estejam com mandado de prisão em aberto e/ou realizando crimes na capital.
Conforme o Draco, na invasão foram encontradas drogas e armas. A operação que ainda está em andamento já conseguiu prender oito pessoas que foram conduzidas para a sede do Draco e Central de Flagrantes da Polícia Civil.
A operação conta com mais de 120 policiais civis e militares.
Da Redação
Foto: Divulgação