A Strans (Superintendência de Transporte e Trânsito) emitiu nota nesta terça-feira (18) confirmando que os ônibus do transporte público da capital estão circulando normalmente.
Veículos foram incendiados após a morte de dois homens durante troca de tiros com a polícia militar na tarde de segunda-feira (17). Eles são suspeitos de atirarem contra o coronel Maurício Lacerda, da Polícia Militar.
Bruno Pessoa afirmou que recebeu com indignação a notícia sobre o ônibus incendiado, principalmente porque estão tentando aumentar e melhorar a frota da cidade.
“Recebemos com indignação a informação dos atos de violência ocorridos na noite de ontem, lamentamos, e temos trabalhado para que a frota do transporte público de Teresina tenha sempre uma melhoria e infelizmente um dos ônibus do transporte urbanos foi consumido pelo fogo em função do vandalismo promovido pelos bandidos”, afirmou.
Veja a nota na íntegra:
A Strans informa que os ônibus do transporte público da Capital estão circulando normalmente na cidade nesta terça-feira (18).
A frota dos consórcios da zona Norte, Leste, Sul e Sudeste estão em operação desde às primeiras horas da manhã. A ordem de serviço para os consórcios é de 240 veículos para atender nas quatro zonas da cidade.
A Strans esclarece que um ônibus da linha do consórcio Poty, da zona Norte foi incendiado na noite de segunda-feira (17), em uma ação criminosa ao patrimônio público privado, na avenida Prefeito Freitas Neto, na região do bairro Mocambinho, na zona Norte.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí já está tomando todas as providências necessárias para apurar e identificar os responsáveis pelos atos criminosos e os danos ao patrimônio.
Da Redação