O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Cel Scheiwann Lopes, juntamente com o setor do Serviço Social da PM, realizou na tarde desta terça-feira (4) uma visita ao Cabo Alberto, que está afastado há dois anos do serviço em razão de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), para levar cestas básicas e promover um momento de reflexão.
O Cabo Alberto, que já possui 32 anos de Polícia Militar, era lotado no 1º Batalhão.
Durante a visita, o Comandante da PM destacou os relevantes serviços prestados pelo Cabo na corporação e promoveu um momento de reflexão sobre a importância da solidariedade. Emocionado, o Cabo Alberto agradeceu a visita do Comandante Geral da PM e dos demais.
“Muito gratificante receber a visita do Comandante Geral da Polícia Militar, do Padre Coronel Alberto e dos demais na minha casa. Eu já completei 32 anos de rua, de Polícia Militar. Então, nesse momento que estou passando, essa visita me deixou muito feliz”, enfatiza o Cabo Alberto
O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Cel Scheiwann Lopes, destacou o significado desse momento.
“Tudo o que ele fez pela Polícia Militar, isso é o mínimo que podemos retribuir. Ele contribuiu muito com a polícia e essa é a hora da polícia também ajudá-lo. E ele sempre pode contar conosco”, reforça.
O Padre Cel Carlos também esteve presente no encontro, ele destacou a importância de ações como essa.
“É um momento de solidariedade. Nesse momento que estamos nos preparando para celebrar a Páscoa do senhor, é um momento que deveríamos nos aproximar mais dos nossos irmãos. Como estamos vendo aqui, existe necessidade em muitos irmãos, fiquei muito sensibilizado com essa visita ao Cabo Alberto. Viemos para trazer uma palavra, sendo que na verdade, nós que realizamos a visita, também saímos confortados. O nosso objetivo é cada vez mais promover momentos de solidariedade como esse para os nossos policiais”, explica o Padre Cel Carlos.
Com informações da Ascom
Foto: Divulgação