O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) homenageou, com a Comenda da Ordem Piauiense do Mérito Judiciário do Trabalho, autoridades e personalidades que prestaram relevantes serviços à Justiça ou se destacaram no Direito do Trabalho. A solenidade foi realizada nesta quarta-feira (14/12), no auditório Serra da Capivara, localizado no edifício-sede da Justiça do Trabalho piauiense.
A comemoração marcou os 30 anos de instalação do Tribunal no Estado, a despedida da desembargadora Liana Chaib, nomeada ministra do Tribunal Superior do Trabalho e, também, o encerramento da gestão da desembargadora-presidente do Biênio 2021/2022, Liana Ferraz de Carvalho. “Os agraciados foram indicados pelos desembargadores do TRT-22, integrantes do Conselho da Ordem, e tiveram os nomes aprovados no Tribunal Pleno. São servidores públicos, autoridades estaduais, federais e ministros que prestaram importantes serviços à sociedade e ao judiciário ao longo dos dois últimos anos”, explicou a desembargadora-presidente.
ntre os agraciados, está o subprocurador geral do Trabalho da 5ª Região, Manoel Jorge e Silva Neto, que veio da Bahia especialmente para a cerimônia. “Quero aproveitar esse momento para agradecer à presidente Liana Ferraz e à desembargadora Liana Chaib pela indicação e dizer quão grande prazer e alegria é receber a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho de um Tribunal tão destacado, que tem dados estatísticos benéficos à sociedade”, disse.
Fonte: Ascom
Fotos: Divulgação