O anúncio de que o contabilista Emílio Júnior será o secretário da Fazenda do governo estadual, na gestão de Rafael Fonteles, foi muito bem recebida e aplaudida no seu segmento de atividade.
Profissionais da Contabilidade elogiaram a indicação e parabenizaram o futuro governador pela escolha, que recai sobre alguém com conhecimento da realidade fiscal e financeira do Estado.
Um dos mais entusiasmados com a ascenção de Emilio Júnior é o diretor da Faculdade Cesvale, Airton Veras. O empresário ressalta as grandes qualidades morais e éticas de Emilio, lembrando que o futuro secretário da Fazenda é ex-aluno do curso de Ciências Contábeis da Cesvale, onde se graduou.
“Conhecedores da trajetória do Emílio Júnior desde os tempos de estudante, podemos garantir que estamos diante de um técnico preparado, competente e pessoa de alto nível social. Por isso temos a plena convicção de que não poderia haver escolha mais acertada. Desejamos ao nosso ex-aluno total sucesso na nova missão”, afirmou o diretor da Faculdade Cesvale.