O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-PI, divulgou nessa semana a relação de técnicos de campo que foram selecionados para realizar a capacitação na modalidade EaD (Ensino à Distância), na metodologia ATeG, atuando no Projeto Nordeste II – Piauí e no Projeto AGROPIAUÍ.
Esta é a 9ª chamada do projeto. Ambos programas atenderão na área de semiárido, cerrados e meio norte, com foco em nove cadeias produtivas: apicultura, avicultura, bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, fruticultura perene, olericultura, ovinocaprinocultura de corte, piscicultura, suinocultura.
Esta é mais iniciativa do presidente do SENAR-PI, deputado federal Júlio César de Carvalho Lima, sempre atuando no sentido de trazer melhorias para o homem do campo. Para o presidente do SENAR-PI tudo começa na qualificação profissional, onde a capacitação técnica é o principal instrumento.
Júlio César esclarece que o credenciamento dos técnicos para as atividade de capacitação é permanente, sendo que a seleção e convocação dos credenciados são feitas conforme a demanda. Para dúvidas e informações adicionais, o SENAR-PI disponibiliza como canais de comunicação o telefone (86) 3221-6666 e o e-mail [email protected].