Na manhã deste sábado (8), o diretor geral do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde(HEDA) esteve na instituição Casa Filhos de Deus acompanhado do coordenador geral da fisioterapia, Thiago Judah e representante da equipe de fisioterapia do HEDA para
entregas de 300kg de alimentos, que foram arrecadadas, por meio de evento do 1 Ciclo de atualização de fisioterapia 2022 no HEDA.
Segundo o diretor geral, Daniel Miranda destacou a ação de extrema importância . “Ajudar ao próximo sempre é motivo de muita alegria, por isso agradecemos a todos os profissionais e estudantes que contribuíram com as doações dos alimentos. A instituição que escolhemos para a Casa Filhos de Deus vive um momento muito difícil”, pontuou o diretor.
Daniel Miranda ficou muito feliz com a doação a Casa Filhos de Deus que hoje possui 52 acolhidos e hoje vive uma situação muito complicada nos últimos meses. Estão totalmente sem estoque de alimentos e nem itens de limpeza e higiene pessoal.
“A doação dos alimentos foi presente de Deus para os acolhidos da instituição. Sinto-me muito feliz que a equipe de fisioterapia do HEDA contribui com a Casa Filhos de Deus e ajudou uma causa tão nobre”, frisou.
Thiago ressalta sobre a importância do apoio e solidariedade nesse momento. “Somos seres humanos, somos irmãos. É muito importante fazer esse tipo de ação e tentar ajudar o máximo possível o próximo. Não conhecia a Casa Filhos de Deus, e percebi que a instituição precisa de muito ajuda e ficamos felizes por ajudar 52 pessoas , afirmou o coordenador.
Vale lembrar que Daniel Miranda quando foi vereador do município viabilizou o atual local para o acolhimento dos 52 moradores, como emendas parlamentares, como também a concessão do Título de Utilidade de Pública a Casa dos Filhos de Deus, e hoje como diretor do HEDA entende que a necessidade de ajudar porque é uma causa importante.
Fonte: Ascom