A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota) registrou nesta terça-feira (13) boletim de ocorrência na Delegacia-Geral e no Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) após receber e-mails com a ameaça de morte e estupro.
A parlamentar vem sendo ameaçada morte após aprovar projeto de lei na Câmara Municipal de Teresina que prevê o fim de transporte de tração animal em Teresina.
A vereadora confirmou que dois perfis anônimos vêm enviando ameaça de morte e estupro.
“Dois perfis anônimos têm me enviado e-mails com ameaças de morte e estupro. Não tenho como explicar para vocês o quanto fiquei arrasada na medida em que lia esses textos. São mensagens assustadoras”, lamenta.
A parlamentar ressaltou que apenas luta pelos direitos dos animais.
“Quando me candidatei queria apenas lutar pelos direitos dos animais e hoje estou passando por isso. Sem explicações. Fiz uma denúncia na Delegacia-Geral e também no Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público e agora estou indo à Polícia Federal”, frisa.
Thanandra espera que os criminosos sejam identificados e punidos.
“Espero que esse criminoso seja identificado e preso e sirva de de exemplo para qualquer um que achar que internet é terra sem lei”, finaliza.
Da Redação
Foto: Rede social