Criminosos fortemente armados tentaram explodir na madrugada desta quarta-feira (31) caixas eletrônicos do Bradesco em Valença do Piauí, no Sul do Piauí.
De acordo com informações de preliminares, populares foram feitos reféns e foram ouvidos disparos de fuzis, causando pânico em moradores da cidade. A ação é conhecida como “Cangaço Noturno”.
O capitão Messias, da Polícia Militar do Piauí, informou que os assaltantes tentaram explodir quatro caixas eletrônicos.
“Eles tentaram explodir os quatro caixas eletrônicos do banco Bradesco, mas não chegaram a explodir. Eles implantaram os explosivos, mas não conseguiram lograr êxito, deixaram os explosivos para trás. Eram dois veículos, uma Hilux e o outro era um sedan preto não identificado.
Os reféns foram soltos na P1 120 que liga Valença a Pimenteiras e posteriormente com o estado do Ceará. Ainda não foi informado se criminosos conseguiram levar dinheiro das instituições financeiras.
Equipes da Força Tática fizeram o isolamento do local para os procedimentos da Perícia Criminal e seguem em diligências para prender os criminosos. Parte dos explosivos foi encontrada nas imediações das agências.
Da Redação
Foto: Reprodução